O Big Brother Brasil 17 está em plena temporada, e como de costume o público mais uma vez tem o poder de decidir quem continua ou não no programa. Os participantes estão sendo constantemente avaliados pelos telespectadores, que votam para salvar seus favoritos, mas também para eliminar aqueles que consideram menos interessantes ou carismáticos. Neste sentido, um dos assuntos mais discutidos nas redes sociais é: quem é o menos favorito do BBB17?

De fato, é difícil apontar um único participante como o menos querido do público, uma vez que isso varia muito de acordo com a opinião de cada um. De qualquer forma, com base nas últimas enquetes realizadas por sites especializados em reality shows, podemos dizer que há alguns nomes que chamam mais a atenção do que outros. Vamos conhecê-los?

A participante que atualmente lidera as enquetes de rejeição é a estudante de jornalismo Mayara Motti. Com apenas 26 anos, ela foi indicada ao paredão na última semana, após uma votação que dividiu o grupo entre os que apoiavam Marcos e Emilly, e os que preferiam Vivian e Manoel. Mayara pareceu não se abalar muito com a indicação, mas sua postura dentro da casa vem sendo criticada por muitos internautas.

Outro que parece estar enfrentando uma grande rejeição por parte do público é Pedro Falcão. Apesar de ser considerado um dos mais inteligentes e estratégicos do BBB17, o jovem designer tem tido dificuldade em se relacionar com os demais participantes e acaba sendo visto como arrogante e prepotente. Entre as críticas mais frequentes à sua postura está o famoso jogo sujo, que vem sendo associado a ele e sua aliada, a ex-primeira-dama Emilly.

Por falar em Emilly, esta é outra participante que vem recebendo muitas críticas por parte dos internautas. A moça, que se destacou no início do programa pela beleza e simpatia, tem sido vista pelos telespectadores como uma pessoa manipuladora e egoísta, que não hesita em jogar sujo para conseguir alcançar seus objetivos. No entanto, Emilly ainda conta com uma grande base de fãs, que acreditam em sua sinceridade e consideram que as críticas são injustas.

Outros participantes que também vêm sendo apontados como menos favoritos do público são Ieda, Mayla, Gabriela Flor, Roberta e Rômulo. Alguns recebem críticas por se mostrarem pouco interessantes ou por terem posturas conflitantes, outros por serem vistos como fracos ou manipuláveis.

É importante lembrar que as enquetes não têm uma precisão científica, e que a votação oficial do BBB17 é realizada através do site e do telefone da Globo. No entanto, elas servem como um termômetro do que está acontecendo dentro da casa e da opinião dos telespectadores sobre cada participante. Resta aguardar os próximos desdobramentos do programa e ver como estas avaliações se traduzirão na prática.

Em suma, o BBB17 conta com um elenco variado e interessante, mas também tem seus pontos fracos em relação aos participantes menos carismáticos ou desagradáveis. Cabe ao público decidir quem deve continuar no jogo e quem deve sair, baseando-se em sua opinião e em seu gosto pessoal. A votação segue aberta, e o paredão desta semana promete ser mais um momento de tensão e emoção no reality mais famoso do Brasil.